13/03/2023

No último sábado, dia 11, foi realizada a aula inaugural dos cursos de pós-graduação. Durante o evento, que aconteceu no Auditório Sylvio Shad, os alunos foram recepcionados pela professora Lúcia Costa (coordenadora geral interina dos cursos de pós-graduação) e os professores coordenadores de curso, Gustavo Silva (MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Engenharia e Segurança do Trabalho), Daniel Chiesse (Direito Civil e Processo Civil) e Weslen Nery (Cálculo Estrutural e Estrutura Metálica, Mista, Protendida e Fundações).

Na aula inaugural os novos estudantes conheceram toda a estrutura da PROPPEX (Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão) e receberam informações sobre o manual do aluno. Após um café, os alunos assistiram a uma palestra com a professora Verônica Maranhão, que falou sobre “Employee Experience - A jornada do colaborador como elemento de retenção de talentos na empresa”.