07/06/2024

Representantes do Conselho Regional de Fonoaudiologia (CREFONO I) ministram na manhã desta sexta-feira, dia 07, uma palestra no campus Volta Redonda. O evento, que aconteceu no Auditório Sylvio Shad, contou com a presença das fonoaudiólogas Cíntia Ramos e Alexandra Bezerra, presidentes da Comissão de Ensino e da Comissão de Ética, respectivamente.

De acordo com a palestrantes, o evento teve como objetivo conhecer a instituição e estreitar os laços com os alunos e a coordenação do curso. “Gostaria, primeiramente, de parabenizar o UGB pela abertura do curso de Fonoaudiologia. E também dizer que o Conselho está de braços abertos para acolher e orientar os alunos sobre o exercício legal da profissão”, frisou Alexandra.

Coordenadora do curso, Priscila Felix destacou a importância da palestra e a aproximação com o órgão. “Estou muito feliz em receber os representantes do Conselho. Isso é de grande importância para o curso, para os alunos e para a instituição”, afirmou Priscila.