20/10/2023

Nos dias 16, 17 e 18 deste mês foi realizada a Semana das Engenharias no campus Nova Iguaçu. Na abertura, a instituição recebeu a visita de alunos do curso técnico CE3. Eles assistiram, juntamente com acadêmicos do curso de Engenharia Civil, a uma palestra técnica das empresas Sika Impermeabilização e Petra – Pedreira, proferidas pelos profissionais Mauro Sérgio e Sebastião Calixto, respectivamente.

No dia 17, quem visitou a unidade foram os alunos do curso técnico da FAETEC. O dia foi marcado por palestras técnicas e demonstração de materiais de construção de novas tecnologias. Participaram da atividade as empresas Sika, Bella Calha, Thermiform e Dancor Bombas.

No último dia, representantes das empresas Kolimar Tintas, Suvinil Tintas e Isis Tintas, além da SIKA S.A, proferiram palestras para os alunos do curso de Engenharia Civil e do curso técnico CE3, que estiveram presentes nos três dias do evento e neste último dia compareceu o diretor Carlinhos, que vem incentivando seus alunos em participar das palestras técnicas, despertando o interesse deles em ingressar num curso de graduação na área técnica.