28/10/2021

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do aluno Luiz Paulo Moreira de Souza, do curso de Engenharia de Produção, do campus Volta Redonda, foi selecionado para receber o Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos, cujo objetivo é estreitar os laços do Conselho com a comunidade acadêmica, divulgando e valorizando a produção científica dos estudantes e seus professores.

A partir da seleção dos trabalhos, realizada sob a responsabilidade das próprias instituições de ensino, a premiação reconhece os melhores trabalhos nas categorias graduação de nível superior e médio-técnico, mestrado e doutorado.

O TCC de Luiz Paulo teve como tema “A Indústria 4.0 no Médio Paraíba: um raio x sob a visão da engenharia de produção”. Para o acadêmico, é motivo de orgulho ter um trabalho selecionado em meio a tantos outros de qualidade. “É uma sensação muito gratificante saber que o meu artigo de conclusão de curso está sendo reconhecido por uma das principais instituições de engenharia”, comemora.

A solenidade de entrega do prêmio online será realizada no dia 11 de novembro, a partir das 15h, sendo transmitida no canal da WebTV do Crea-RJ.