22/06/2023

Alunos de uma turma do curso técnico em edificações realizaram na última segunda-feira, dia 19, uma visita técnica ao campus Nova Iguaçu. Eles participaram de aulas experimentais nos laboratórios especializados de materiais de construção e mecânica dos solos. Logo após, o grupo conheceu as dependências da Instituição.
    Durante a visita, os alunos assistiram a um Teste de Slump  - Ensaio de Abatimento de Concreto em Estruturas Leves. Participam da atividade o professor Marcos Antônio e o técnico em laboratório Jorge Farias.
    Após os ensaios realizados nos laboratórios, foram apresentados aos estudantes outras dependências do campus, incluindo a Biblioteca, Auditório e Sala de Metodologias Ativas.