08/08/2023

Na noite desta segunda-feira, dia 07, foram iniciadas as aulas para os alunos ingressantes do segundo semestre. O UGB-FERP deu boas-vindas a todos eles, agradecendo-os pela escolha da instituição para iniciar a graduação. Foram apresentados também aos acadêmicos os diferenciais da instituição, a qualificação do corpo docente e a ótima estrutura que eles terão à disposição durante todo o curso.

A recepção dos calouros foi feita pelos diretores Júlio Dias (Instituto de Gestão e Humanidades), Gustavo Paiva (Instituto de Tecnologia e Engenharia) e Conceição Panizzi (Instituto de Educação e Saúde), além dos coordenadores e professores dos cursos de Administração, Nutrição, Biomedicina, Direito, Psicologia, Pedagogia, Engenharias, Sistemas de Informação e Recursos Humanos.

* Foto: Sidcley Porto