18/01/2023

O UGB-FERP foi um dos destaques na programação da Rádio Barra do Piraí (RBP), na manhã desta quarta-feira, dia 18. A instituição foi representada pelo jornalista Sidcley Porto e a professora Arielly Vilarinho, coordenadora do curso de Enfermagem. Eles participaram do programa “Show da Manhã”, comandado pelo apresentador Nilton Luís.

O objetivo da entrevista foi falar da Prova Agendada. Porto destacou os cursos que o UGB-FERP está oferecendo no campus Barra do Piraí, além de outros benefícios. “Ao todo temos vagas abertas para oito cursos, sendo todos presenciais. Destacamos também os programas de bolsa de estudo, a qualidade dos professores, o transporte gratuito que será oferecidos aos estudantes ingressantes, entre outros. Em resumo, pela tradição de 55 anos do UGB, mostramos que a instituição é a melhor opção para quem quer um ensino superior de qualidade”, frisou.

Já Arilelly abordou a qualidade do corpo docente e a estrutura que está sendo disponibilizada para a área de saúde, especialmente para o curso de Enfermagem, que é a grande novidade deste ano. “Estamos muito otimistas. A profissão vem crescendo muito e ganhando destaque no mercado de trabalho. Por isso foi feito um grande investimento, que resultou numa estrutura invejável, com laboratórios novos e modernos. O aluno pode ter a certeza de que terá um curso de alto nível”, finalizou a coordenadora.