29/09/2023

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e aquecido. No entanto, para ingressar nessa área tão competitiva é preciso estar preparado e uma graduação é essencial para quem busca uma vaga de emprego. Atento a esse momento, o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) lançou nesta terça-feira, dia 26, a campanha “O caminho certo para o mercado de trabalho”, com destaque para a abertura de quatro novos cursos.

Além dos cursos já tradicionais que são oferecidos, a nova grade do UGB-FERP terá, a partir do primeiro semestre de 2024, quatro novos cursos no campus Volta Redonda, no bairro Aterrado: Educação Física, Engenharia de Software, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia. E a expectativa é de que mais cursos sejam ofertados.

Com mais de 55 anos de tradição, o UGB-FERP oferece uma estrutura de qualidade aos alunos, além de professores altamente qualificados. Outros pontos positivos são as ótimas avaliações dos cursos por parte do MEC.

Pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara ressalta que o mercado se altera constantemente e, por isso, o UGB-FERP se adapta a essa nova realidade, oferecendo novos cursos para atender essa demanda.