02/08/2023

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) realizou na noite desta terça-feira, dia 1º, no campus Volta Redonda, um evento para dar boas-vindas aos professores e celebrar as conquistas obtidas pela instituição no primeiro semestre, além de homenagear personalidades de destaque.

Durante o encontro, mediado pela pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara, e o reitor Dr. Francisco Sampaio, foi comemorado o recredenciamento pelo MEC do Centro Universitário, com nota 4,6, e a modalidade de Ensino a Distância (EAD), com nota 4 (a avaliação máxima é 5). Para obter esse sucesso, a instituição contou com a união e dedicação de diversos setores, cujos gestores foram homenageados.

O curso de Psicologia recebeu nota 4 nos campi Barra do Piraí, Volta Redonda e Nova Iguaçu. Já o ponto alto da solenidade foi a comemoração da nota 5 alcançada pelo curso de Nutrição, do campus Barra do Piraí, comprovando o ensino de excelência oferecido pela instituição.

O momento de grande emoção foi a homenagem prestada a três personalidades da instituição escolhidas pela direção, em três categorias: técnico-administrativo, Igor Máximo Viana (Biblioteca), Anderson Oliveira Ribeiro (professor) e Yuri Neville (aluno do curso de Engenharia Mecânica).

Dentre os homenageados também estavam o diretor executivo Dr. Heitor Favieri Neto, a advogada Priscila Favieri, o pró-reitor Administrativo, Dr. Paulo Rogério Di Biase, o presidente da Fundação Educacional Rosemar Pimentel (FERP), mantenedora do CAP e do UGB-FERP, Dr. Rouben Abdo Bogossian, e sua esposa, Elizabeth Maria Di Biase.

* Foto: Sidcley Porto