27/06/2018

Benefício é válido somente para alunos ingressantes a partir do 2º

semestre de 2018 nos cursos oferecidos no campus Barra do Piraí

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) e a Prefeitura de Barra do Piraí assinaram nesta terça-feira, dia 26, um aditivo ao convênio educacional que aumenta de 40% para 50% o desconto oferecido para os servidores públicos municipais e seus dependentes que desejam se matricular nos cursos de graduação e pós-graduação. O benefício, porém, é válido somente para os alunos ingressantes, não sendo extensivo para os estudantes já matriculados. Vale ressaltar também que os descontos são disponibilizados somente para os cursos oferecidos no campus Barra do Piraí, não se aplicando à unidade de Volta Redonda.

Uma novidade no convênio é que os benefícios agora são estendidos também para todos os munícipes, que deverão se enquadrar nas mesmas normas dos servidores municipais. Além disso, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente um comprovante de residência na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento, situada à Rua Lucio de Mendonça, 24, sala 304, Centro.

Para o reitor do UGB-FERP, Dr. Geraldo Di Biase Filho, essa parceria será muito benéfica não só para o funcionalismo público, mas para toda a população que deseja ingressar no ensino superior. “Barra do Piraí é a cidade onde nossa instituição, que tem 50 anos, foi criada e temos muito orgulho disso. Para nós é de suma importância poder aumentar e estender esse benefício para toda a população”, frisou Dr. Geraldo.

Participaram da assinatura do convênio o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Roberto Coutinho, o Tostão, além do pró-reitor Administrativo, Osvaldir Denadai, a pró-reitora da Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara, e o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Dr. Francisco Sampaio.

CAMPUS BARRA DO PIRAÍ

VALORES PARA ALUNOS INGRESSANTES 2018.2