02/07/2020

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos, firmou uma parceria com o Banco Santander para o preenchimento de vagas para o Programa de Bolsas Superamos Juntos. As inscrições estão abertas e vão até 02 de agosto. Os alunos interessados devem se inscrever no site www.becassantander.com/program/santandersuperamosjuntos2020.

De acordo com a pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara, o programa é destinado a alunos do UGB matriculados em qualquer curso de graduação. “Será permitida a concessão da bolsa a alunos que sejam apoiados pelo PROUNI, FIES ou qualquer outro órgão de fomento, porém fica vedada a participação de aluno que já goze de apoio integral das referidas entidades”, explica Elisa.

Ao todo serão concedidas 4 (quatro) bolsas para alunos de graduação regulamente matriculados, sendo uma para a unidade de Barra do Piraí, uma para Nova Iguaçu e duas para Volta Redonda. Os contemplados terão direito ao valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para apoiar a sua formação, sendo R$ 300,00 (trezentos reais) concedido ao aluno para infraestrutura e material didático e R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) depositados para o UGB-FERP efetuar descontos de mensalidades e/ou matrícula.

Além da bolsa, todos os candidatos que forem inscritos no programa serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 (trinta) dias a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso, o qual será fornecido pela empresa EF English Live.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, disponível no www.ugb.edu.br.