06/01/2022

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP), por meio da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), está com inscrições abertas para cursos de extensão no campus Volta Redonda, no Aterrado. O primeiro terá como tema “Morte e luto no contexto hospitalar e da saúde” e será ministrado pelo professor Vitor Siqueira de Moraes Mesquita. O curso acontecerá de 15 de janeiro a 05 de fevereiro, aos sábados, das 8 às 17 horas. O investimento para alunos do UGB-FERP é de R$ 150, enquanto para o público externo, R$ 200.

O outro curso terá como tema “Aspectos práticos e teóricos da nova lei do superendividamento”. As aulas ficarão a cargo do professor Daniel Chiesse e acontecerão de 12 a 19 de fevereiro, aos sábados, das 8h às 12h. O investimento para alunos do UGB-FERP será de R$ 80,00, para profissionais, R$ 120, e pelo convênio OAB, R$ 100.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Atendimento da PROPPEX, situado à Rua Deputado Geraldo Di Biase, 81, Aterrado, Volta Redonda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3345-1704.