12/03/2021

O UGB-FERP ficou em 1º lugar na 19ª edição do Talentos da Publicidade, uma iniciativa da TV Rio Sul. A premiação veio na categoria “Institucional”, com a campanha EAD 2021, desenvolvida pela agência M&A Estratégia. Por conta da pandemia do Covid-19, este ano o evento aconteceu online, na noite desta quinta-feira, dia 11. Hoje os representantes da emissora visitaram o campus Volta Redonda e entregaram o troféu para o representante da instituição, o gestor de Marketing, César Lonn Pinto.

         O objetivo da emissora é premiar os destaques na área da publicidade na região. Gerente de Mídia da agência M&A Estratégia, Silvia Kanashiro destacou a importância do prêmio para toda a equipe. "Esse é um prêmio importante para o setor de comunicação e marketing e de grande peso para agência M&A Estratégia. Foi um ano de desafios, onde foi fundamental nos reinventar e, principalmente, fazer com que o individual trouxesse frutos ao coletivo. Cliente, agência e produtora unidos na busca de melhores resultados", afirmou Silvia.

         Para César Lonn, o processo criativo deve estar alinhado com o objetivo estratégico. “Como produto novo para o UGB, a modalidade EAD precisava de uma comunicação que representasse nosso posicionamento de mercado. Parabenizo a agência M&A pela assertividade na comunicação -  norteada pelo briefing que o Departamento de Marketing produziu para a campanha ‘Educação sem Limites’. Somos todos nós, marketing e agência, defensores da marca UGB”, enfatizou o gestor de Marketing.

         Ricardo Gorito, executivo de Compras da TV Rio Sul, parabenizou a instituição pela conquista. “Os trabalhos apresentados foram avaliados por uma banca composta por profissionais da Globo e duas agências vencedoras do Prêmio Profissionais do Ano. E o UGB está de parabéns, pois ganhou pela primeira vez o prêmio e em primeiro lugar. Isso serve de incentivo para outros clientes da região a participarem do prêmio. O UGB utilizou um conceito diferente e inovador e isso foi enxergado de forma positiva. Foi uma mensagem simples, mas com um visual que chamou muita atenção, o que ocasionou um anúncio assertivo para a instituição", destacou.