06/04/2017

No último domingo, dia 2, o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB/FERP) realizou mais um Projeto de Extensão à Comunidade, desta vez na cidade de Valença. O evento, realizado durante toda a manhã, no Clube dos Coroados, foi dirigido pelos alunos do 5° período do curso de Educação Física e grupo INOVA PEC – Todo Mundo Junto & Misturado.

O projeto foi contemplado com atividades recreativas e esportivas, além de jogos. O público, formado por pessoas de diferentes faixas etárias, também teve a oportunidade de fazer avaliações, aferir pressão arterial e medir glicose.

De acordo com o coordenador do curso, professor Guilherme Costa, o público-alvo foi a comunidade próxima ao Centro da cidade. “O objetivo é possibilitar a promoção da saúde e do bem-estar dos envolvidos, além de privilegiar um momento de interação social e cultural”, destacou o coordenador.