10/10/2018

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) participou nesta quarta-feira, dia 10, da 30ª edição do “Conheça a ETPC”, na Escola Técnica Pandiá Calógeras, em Volta Redonda. O projeto tem como objetivo integrar conhecimento acadêmico e prático, afim de despertar talentos, desenvolver a pesquisa científica e fomentar a busca pelo conhecimento.

Num espaço disponibilizado no prédio da biblioteca da instituição, o UGB-FERP recebeu alunos, pais de alunos e visitantes e forneceu informações sobre os cursos oferecidos pela instituição.

Coordenador de Comunicação Social do UGB-FERP, Sidcley Porto destacou a importância da parceria com a escola técnica. “Todos os anos recebemos alunos oriundos da ETPC e essa é mais uma oportunidade que temos para mostrar aos demais estudantes que estão concluindo o ensino médio a nossa estrutura e os cursos que oferecemos. Sem dúvida, foi um evento muito proveitos, onde pudemos estreitar ainda mais os laços com a escola”.