01/09/2023

O UGB-FERP participou nesta sexta-feira, dia 1º, de mais uma edição da Feira de Profissões do Sesi, na unidade de Resende. O evento tem como objetivo apresentar aos alunos, não só do Sesi, mas outras instituições de Resende e cidades vizinhas, as ofertas de cursos oferecidos por instituições de ensino superior da região.

No estande do UGB-FERP, Ricardo Valério de Almeida, professor no laboratório de elétrica, realizou diversas demonstrações aos visitantes. Em outra ação, o jornalista Sidcley Porto e Yago Evaristo, ambos do Núcleo de Comunicação, falaram aos jovens sobre os cursos oferecidos pela instituição, a estrutura disponível aos acadêmicos e as formas de ingresso.

“É sempre um prazer poder participar desse grande evento promovido pelo Sesi. Para nós, do UGB-FERP, é uma oportunidade que temos de poder falar aos alunos sobre os nossos cursos, nossa estrutura e os benefícios que oferecemos. Também foi um momento muito importante para tirar dúvidas e falar sobre profissões e mercado de trabalho”, afirmou Porto.

* Foto: Sidcley Porto