19/09/2022

      O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) participou no último sábado, dia 17, da Feira de Profissões e Carreiras do Colégio Estadual Santos Dumont, no bairro Niterói, em Volta Redonda. O objetivo do evento, voltado para os alunos do último ano do ensino médio, é tirar dúvidas e orientá-los sobre o mercado de trabalho.  
     O UGB-FERP foi representado pelos cursos de Biomedicina, Sistemas de Informação, Pedagogia e Psicologia. Divididos em salas de aula, um profissional de cada área fez uma explanação sobre as profissões e os setores de atuação. Participaram coordenadores, professores e alunos.   
    Ex-diretora do CE Santos Dumont, a pró-reitora de Assuntos Acadêmicos do UGB-FERP, Elisa Alcantara, falou da emoção de retornar ao colégio e, além de reencontrar amigos, poder contribuir para o crescimento dos jovens sobre carreiras.
     “Muito feliz em voltar aqui, aonde fui muito feliz. Tenho um carinho muito grande pelo colégio. Foi um dia muito proveitoso, onde pudemos apresentar nossos cursos e esclarecer sobre o mercado de trabalho. Com certeza foi muito bom para eles, um momento de amadurecimento”, frisou Elisa.