23/09/2018

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) participou, de 20 a 23, da II Feira de Educação e Carreiras do Sul do Estado, na Ilha São João, em Volta Redonda. Realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (ACIAP-VR), o evento tem como objetivo reunir num mesmo local as instituições de ensino superior da região, colégios, escolas de idiomas, cursos preparatórios, entre outros.

Quem passou pelo estande do UGB-FERP, além de conhecer os cursos oferecidos pela instituição nos campi Barra do Piraí, Volta Redonda e Nova Iguaçu, teve a oportunidade de participar de diversas atividades desenvolvidas por professores e alunos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Pedagogia, História, Direito, Biomedicina, Administração e Sistemas de Informação.

“Pensamos num espaço onde o público pudesse interagir com a gente, por isso oferecemos muitos serviços. Ao longo dos quatro dias nossos visitantes puderam aferir pressão arterial, fazer teste de glicemia, verificar IMC, elaborar currículo, receber orientação jurídica e fazer teste vocacional. Em outro espaço foram disponibilizados aos visitantes jogos desenvolvidos por alunos do curso de Sistemas de Informação. Um grande público nos prestigiou e essa interação foi muito importante para a instituição”, afirmou o coordenador de Comunicação Social Sidcley Porto.