25/10/2023

Profissionais do UGB-FERP participaram nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25, da Mostra de Profissões do Colégio Equipe Grau, em Nilópolis. O objetivo foi interagir com os alunos do ensino médio sobre mercado de trabalho e destacar os cursos oferecidos pela instituição no campus de Nova Iguaçu.

Na terça-feira, a programação da feira foi realizada na quadra poliesportiva do colégio, onde os estudantes visitaram o estande do UGB-FERP. Os alunos receberam informações sobre cursos e tiraram dúvidas com as professoras Aparecida Alvarez e Leyla de Carvalho, além do jornalista Sidcley Porto.

Já esta quarta-feira foi dedicada a palestras, que contou com a participação dos professores Rogério de Andrade, Leyla de Carvalho e Guilherme Pinheiro.