28/06/2023

O UGB-FERP participou na manhã desta quarta-feira, dia 28, da ­­­IV Feira de Profissões do Colégio MV1 Macedo Soares, em Volta Redonda. O evento teve como foco os alunos do ensino médio, especialmente para os pré-vestibulandos que necessitam de informações claras e objetivas sobre cursos, universidades e profissões.

No estande montado na quadra poliesportiva, profissionais do Núcleo de Comunicação, Sidcley Porto e Marcos Giarola, recebiam os alunos e tiravam dúvidas sobre os cursos oferecidos pelo UGB-FERP e mercado de trabalho. Ainda no local, as acadêmicas do curso de Nutrição, Débora do Nascimento e Helena Diniz, orientavam os estudantes sobre os perigos do excesso de sal e açúcar nos alimentos.

Paralelamente à exposição, foram realizadas outras atividades em sala de aula, com alunos dos cursos de História e Letras. Os grupos estavam sob a orientação dos professores Paulo Célio e Juliana Nespoli.

* Fotos: Sidcley Porto