11/05/2018

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) participou nesta quinta-feira, dia 10, do “Dia da Educação”, realizado nas dependências da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda. O objetivo do evento, que está em sua da quarta edição, é estimular seus colaboradores na busca pelo autodesenvolvimento, disseminando o valor do conhecimento e a utilização de soluções de aprendizagem diferenciadas.

A participação do UGB-FERP no evento, realizado na Usina do Conhecimento, foi dividida em duas partes. Numa delas, dois professores participaram como palestrantes. Ronaldo Alves de Abreu abordou o tema “O uso do PPT além do óbvio”, enquanto a professora Luciana Merçon explanou sobre “Gerenciamento de Processo, Indicadores e KPI´s (Indicador de Desempenho Organizacional).

Já no espaço de expositores, na área externa, no estande do UGB-FERP o assessor de comunicação Sidcley Porto e a relações públicas Gabriella de Barros atenderam aos colaboradores da empresa tirando dúvidas e apresentando os cursos oferecidos pela instituição de ensino.

“Percebemos que a CSN é uma empresa que incentiva seus colaboradores na busca pelo conhecimento, na qualificação e no crescimento profissional. E nós, do UGB-FERP, colaboramos muito nesse sentido, pois muitos profissionais que lá trabalham são egressos da nossa instituição, outros estão estudando e muitas outras pessoas buscaram informações sobre os cursos e formas de ingresso. Sem dúvidas, temos um papel importante nesse processo”, destacou Sidcley.