29/11/2022

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) recebeu no último dia 22 quatro menções honrosas por trabalhos premiados no X Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos, que este ano teve como tema “Desafios da Engenharia Pós-Pandemia”. A entrega do prêmio aconteceu em solenidade realizada na sede do CREA, no Rio de Janeiro.

O objetivo do Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos é estreitar os laços do Conselho com a comunidade acadêmica, divulgando e valorizando a produção científica dos estudantes e seus professores.

A partir da seleção dos trabalhos, realizada sob a responsabilidade das próprias instituições de ensino, a premiação reconhece os melhores trabalhos nas categorias graduação de nível superior e médio-técnico, mestrado e doutorado.

O UGB-FEEP foi representado na solenidade pelo coordenador do curso de Engenharia Mecânica, João Hoppe, o coordenador de Engenharia de Produção, Anderson de Oliveira Ribeiro, a aluna Kezya Myckaella da Silva Quintiliano, que representou o coordenador de Engenharia Civil, Éder Siqueira, além do diretor do Instituto de Tecnologia e Engenharia (ETE), Gustavo de Paiva Silva.

TRABALHOS PREMIADOS

Engenharia Civil – Graduação – Dimensionamento de Estação de Tratamento de Esgoto no Município de Passa Vinte - MG

Engenharia de Produção – Graduação – Otimização e Controle de Rotas e Resolução de Problemas Logísticos

Engenharia de Segurança do Trabalho – Pós-Graduação - A Importância da Ergonomia na Produtividade e Economia das Organizações