02/06/2017

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) sediou na noite de terça-feira, dia 30, no campus Barra do Piraí, o I Foro Regional de Debates Jurídicos e Sociais, cujo tema foi “Segurança Pública. O evento, organizado pelo curso de Direito, contou com a participação do delegado de Polícia Civil Alexandre Netto, do comandante da 1ª Companhia do 10º BPM, tenente Ricardo Santana, e do professor do UGB-FERP e presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Barra do Piraí, Christopher Almada.

O Foro foi mediado pelo professor Marcello Martins. Inicialmente, cada participante da mesa deu uma visão sobre segurança pública. Após as explanações, o público, formado por alunos, ex-alunos, visitantes e profissionais de diversas áreas, teve a oportunidade de fazer perguntas às autoridades.

O professor Marcello Martins comemorou o sucesso do evento. “Tudo funcionou de maneira irretocável e o público reagiu de maneira muito positiva ao nosso I Foro Regional de Debates Jurídicos e Sociais”, destacou o professor.