21/03/2017

No último sábado, dia 18, foram iniciadas as aulas dos cursos de pós-graduação do UGB-FERP. O evento, realizado no Auditório Sylvio Jorge de Oliveira Shad, no campus Volta Redonda, foi aberto pela professora Geisi Oliveira, coordenadora geral da Pós-Graduação, que deu boas-vindas aos novos alunos dos cursos de Psicopedagogia, Engenharia de Segurança do Trabalho e MBA em Administração Financeira, Controladoria e Auditoria.

Geisi apresentou alguns dos coordenadores e professores dos cursos e deu instruções gerais aos alunos. “É com grande satisfação que recebemos esses novos alunos. Eles terão a oportunidade de estudar com professores altamente qualificados, uma ótima estrutura, e espero que tirem o máximo de proveito dos cursos”, disse Geisi.

Após a apresentação no auditório, os alunos participaram de um café da manhã e, em seguida, se dirigiram às salas de aula para o início das atividades.