29/08/2023

Nos dias 28 e 29 de agosto, no campus Volta Redonda, foi realizada a V Semana do Curso de Psicologia, que teve como tema “Psicologia: Práticas, Vivências e Humanidade”. A abertura, que  aconteceu no Auditório II, contou com a presença da coordenadora do curso de Psicologia, Elizabeth Soares, da diretora do Instituto de Educação e Saúde (IES), Conceição Panizzi, e da pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara.

No primeiro dia de evento, os alunos participaram de mesas redondas nos três auditórios, simultaneamente, onde puderam interagir com profissionais de destaque no mercado de trabalho, que abordaram diversos temas. Já o segundo dia foi dedicado às oficinas. Ao todo foram realizadas 15, quando foram debatidos temas variados pelos acadêmicos.

* Foto: Sidcley Porto